Formulir Kontak

Nama

Email *

Pesan *

Cari Blog Ini

Boavista Assume Lucro Das Vendas Penhorado Por Empresa Credora

```html

Boavista assume: lucro das vendas penhorado por empresa credora

Subtítulo: Empresa de móveis afirma que clube ainda deve R$ 2,5 milhões e penhorou faturamento de ingressos e TV

Parágrafo 1:

O Boavista confirmou na última terça-feira (28) que o lucro obtido com a venda de ingressos e direitos de transmissão televisiva foi penhorado por uma empresa credora, a Schultz Móveis.

Parágrafo 2:

Segundo a Schultz, o clube ainda deve R$ 2,5 milhões referentes a dívidas contraídas em 2019 para a compra de mobiliário para o estádio Elcyr Resende.

Parágrafo 3:

O Boavista informou que está buscando um acordo com a empresa para evitar a penhora e que as vendas de ingressos e direitos de TV são essenciais para o funcionamento do clube.

Parágrafo 4:

A penhora foi determinada pela 3ª Vara Cível da Comarca de Saquarema, no Rio de Janeiro, e abrange 25% do lucro obtido com as vendas penhoradas.

Parágrafo 5:

A medida afeta diretamente o fluxo de caixa do Boavista, que enfrenta dificuldades financeiras há vários anos. O clube já sofreu outras penhoras de bens e valores em processos judiciais distintos.

Conclusão:

A penhora do lucro das vendas pelo Boavista evidencia a difícil situação financeira do clube e a necessidade de encontrar uma solução para as suas dívidas. O acordo com a Schultz Móveis é crucial para evitar maiores prejuízos e garantir a continuidade das atividades do clube no próximo ano.

```


Komentar